Inscrições encerradas

Inscrições encerradas

*Não haverá mais abertura de lotes*

*Não haverá mais abertura de lotes*

Local do evento

O evento será realizado em Natal/RN, no Holiday Inn Natal.

Dúvidas - E-mail

Entre em contato conosco pelo email simpoeducacao@gmail.com

Normas de Inscrição

REGRAS GERAIS SOBRE AS INSCRIÇÕES

As inscrições deverão ser efetuadas por meio do preenchimento do formulário online observando-se os prazos estabelecidos para cada modalidade de inscrição, e mediante o pagamento das respectivas taxas referentes a cada uma das formas de participação no evento. A inscrição somente estará efetivada após o pagamento da taxa referente à categoria escolhida.

 

INSCRIÇÃO NAS CATEGORIAS DE PROFISSIONAL E ALUNO VINCULADO AO IFRN

Os profissionais e alunos do ensino técnico ou médio, graduação e pós-graduação deverão, no momento da inscrição, submeter documento que comprove a vinculação ao IFRN.

INSCRIÇÃO NA CATEGORIA DE ALUNO

Os alunos do ensino técnico ou médio, graduação e pós-graduação que possuírem vínculo ao IFRN poderão, no momento da inscrição, submeter qualquer documento comprobatório de matrícula regular em curso de Ensino Técnico, Médio, Graduação ou Pós-Graduação (especialização, mestrado ou doutorado).

PAGAMENTO

O pagamento deverá ser realizado até a data limite através da Área do Participante, utilizando as diferentes opções disponí­veis como pix, cartão de crédito e boleto.

ATIVIDADES EXTRAS

Os minicursos possuem vagas limitadas e serão disponibilizadas aos participantes cadastrados e com situação de pagamento concluída.

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO DA TAXA DE INSCRIÇÃO

A inscrição no evento é pessoal e intransferível, não havendo devolução total ou parcial do valor pago no caso de desistência, impossibilidade de participar na ocasião da data de realização do evento ou não aprovação do trabalho enviado. Salvo  em caso do prazo de 7 dias previsto pelo CDC para desistência da compra.

CREDENCIAMENTO

O credenciamento será efetuado apenas com a apresentação de um documento oficial com foto (RG, CNH ou documento oficial expedido por órgãos federais). Não será permitido o credenciamento de terceiros. A entrega do material do evento será realizada apenas ao participante presente e com inscrição concluída.

 

CERTIFICADOS E ANAIS

O credenciamento e assinatura nas listas de presença das atividades são obrigatórios para a emissão dos certificados. O pagamento da inscrição dos autores/coautores é obrigatório para que os trabalhos sejam publicados nos Anais e/ou e-book.

TUTORIAL DE INSCRIÇÃO

TUTORIAL DE INSCRIÇÃO