Você está em: Trabalhos> Mostra de Boas Práticas do IFRN

Mostra de Boas Práticas do IFRN

Estas normas orientam a submissão e apresentação dos trabalhos que se enquadram na categoria Mostra de Boas Práticas em Ensino, Pesquisa, Extensão e Gestão do IFRN

Trata-se de relatos de experiências exitosas de projetos relacionados às áreas de Ensino, da Pesquisa, da Extensão e da Gestão dos campi do IFRN, proporcionando o intercâmbio de experiências e conhecimentos na instituição. Entende-se por relato de experiência a apresentação da experiência vivida, contextualizada e fundamentada por aporte teórico/prático, desenvolvida em projetos e programas que trabalham com foco no tema apresentado.

  • Poderão participar desta chamada servidores do quadro permanente dos diversos campi do IFRN que estão vinculados a projetos das áreas das temáticas propostas. Cada campus poderá ter até 03 representantes para apresentarem a proposta, os quais deverão estar inscritos no Simpósio.
  • Cada campus deverá selecionar e submeter apenas 01 (uma) proposta, que contemple: 01 (um) projeto/ação no Ensino;  01 (um) projeto/ação na Pesquisa; 01 (um) projeto/ação na  Extensão e 01 (um) projeto/ação na Gestão.
  • Os relatos deverão ser apresentados em formato de apresentação eletrônica (esta não deverá ultrapassar oito slides), de acordo com o modelo disponibilizado nesta página, em, no máximo, 10 minutos.
  • A apresentação da proposta deverá seguir a estrutura do modelo disponibilizado nesta página.
  • A proposta deverá ter anuência do(a) diretor(a)-geral do campus ou seu substituto eventual. Portanto, ela não será avaliada após a submissão. A anuência deverá ser efetivada pelo preenchimento e assinatura do Termo de Ciência, seguindo o modelo disponibilizado nesta página.
  • A proposta deverá ser enviada para o email mostra.simposio@ifrn.edu.br, intitulado “Submissão do (inserir campus) para a Mostra de Boas Práticas”, junto com o Termo de Ciência e o comprovante de inscrição de quem irá apresentar a proposta, todos no formato .pdf.
  • A submissão será gratuita, no período de 22 de janeiro a 28 de abril de 2024.
  • É de inteira responsabilidade dos representantes prezar pela norma culta da Língua Portuguesa e pela formatação da proposta segundo os padrões da ABNT. Sugerimos que seja realizada uma revisão gramatical, ortográfica e de formatação antes da sua submissão.

BAIXE OS MODELOS​

BAIXE OS MODELOS

DATAS IMPORTANTES

DATAS IMPORTANTES

Abertura das submissões

11 de dezembro de 2023

Prazo final para submissão de trabalhos

28 de abril de 2024

Divulgação dos projetos aprovados

13 de maio de 2024

Divulgação do cronograma de apresentação

15 de maio de 2024